segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Governador Flávio Dino e Domingos Dutra participam da inauguração do IFMA de São José de Ribamar

A entrega foi feita nesta segunda-feira (02) de Outubro pele ministro da Educação, Mendonça Filho, e contou com a participação do governador Flávio Dino, Prefeito de Ribamar, Luís Fernando e o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

A sede definitiva do Campus São José de Ribamar do IFMA tem 4.421 metros quadrados de área construída e dispõe de nove salas de aula, sete laboratórios, sala de multimeios, biblioteca, setor administrativo, lanchonete e área de vivência e tem capacidade de atendimento de até 1.200 alunos de forma presencial.

Atualmente, o Campus da rede federal já atende 910 alunos e oferece cinco cursos técnicos de nível médio: Administração, Eletroeletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores.

O Campus São José de Ribamar também oferta cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), e já capacitou cerca de 320 trabalhadores em cursos técnicos. Recentemente também passou a oferecer educação à distância, com abertura de 50 vagas do curso de Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário