sábado, 28 de outubro de 2017

A verdade sobre matéria divulgada por site de oposição em que alunos aparecem empurando ônibus escolar em Paço do Lumiar

A respeito da postagem “Alunos da escola empurrando o ônibus”, divulgada em um site de oposição à atual gestão, a Prefeitura de Paço do Lumiar informou que o veículo é um ônibus da empresa terceirizada, cujo proprietário já recebeu uma reclamação formal da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Segundo informações da Semed, todos os ônibus que prestam serviço ao município no transporte escolar serão avaliados e a empresa será notificada se houver algum que não esteja em condições adequadas de uso.

Sobre a imagem de alunos empurrando o ônibus, convém esclarecer que quando um veículo desse “prega”, o sistema fecha e ele não pega no empurrão, além de ser um procedimento proibido. O motorista e o monitor informaram que esse cidadão da foto, conhecido como Marcelo Gaguinho ou Gaguin, pediu para os meninos fazerem a pose empurrando o ônibus para ele registrar. Em seguida, saiu rindo, como mostra a outra foto.

A Prefeitura e a Semed informaram que está sendo apurado, inclusive com depoimentos de testemunhas, se houve má-fé do referido cidadão. Se for confirmado, ele será denunciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário