sábado, 30 de setembro de 2017

IDOSO PERDIDO É DEVOLVIDO PARA SUA FAMÍLIA

Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, o senhor Ribamar Feitosa retornou para sua família que reside no município de Monção. Ele foi encontrado na BR 135, próximo à Ponte do Estreito dos Mosquitos pela guarnição comandada pelo Sargento PMMA Cláudio Carvalho do 21º BPM.

Após articulada comunicação entre a secretária executiva do COMPOD de São Luís, Nazaré Jansen, o diretor de programas assistenciais de Paço do Lumiar, Erisson Sousa Lindoso, o secretário de segurança de Ribamar Jorge Araújo Júnior, o secretário de desenvolvimento social de Paço do Lumiar Nauber Braga e o diretor da comunidade terapêutica Kairós de Paço do Lumiar, enfim seu Raimundo foi conduzido por um veículo oficial da secretaria de assistência social de Monção. Seu filho José Antônio foi quem veio buscá-lo.

Domingos Rodrigues, presidente da Kairós Tempo de Deus que autorizou o acolhimento do seu Raimundo na Comunidade Terapêutica até que sua família fosse identificada.

A equipe do CREAS de Paço do Lumiar representada pela coordenadora psicóloga Mariana e a assistente social Cintia, visitou o senhor e conseguiu extrair informações que levou a identificar sua família.

O secretário Nauber Braga parabenizou toda a atuação para que em menos de uma semana o idoso fosse recambiado a sua casa: "Esse trabalho de acolhimento deste senhor só foi possível graças ao bom empenho da polícia militar do Maranhão, da Comunidade Terapêutica Kairós e da nossa equipe" disse o secretário.

"Em especial queremos parabenizar a prestação de serviços de relevância feita pela CT Kairós aqui do nosso município" finalizou Nauber Braga.

Ribamar Feitosa e seu filho José Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário