terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeitura de Paço inicia pintura da Feira do Maiobão

A Prefeitura de Paço do Lumiar deu mais um passo no último domingo, 20, para melhorar a Feira do Maiobão e tornar o local mais digno para feirantes e consumidores. A escadaria e parte do teto foram pintadas, dando um aspecto mais limpo ao local.

Nas próximas semanas haverá conserto das instalações elétricas para melhorar a iluminação; limpeza do canal para realocação dos peixeiros, e a colocação de uma tenda externa para acomodar de forma mais organizada os vendedores de hortifruti.

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), também já determinou ao administrador da Feira do Maiobão, Marcelo Marques, que inicie limpeza e melhorias em cerca de 30 boxes que se encontram fechados para que possibilite aos feirantes ocuparem-nos de forma digna. Todo o serviço está sendo feito por meio de parceria com empresários.

Há um mês a Prefeitura assumiu a administração da Feira do Maiobão para garantir os serviços de limpeza e vigilância, e para proibir que pessoas que não são proprietárias dos boxes cobrem pelo aluguel, de forma irregular. De imediato, a Prefeitura limpou a feira e instalou tonéis para a coleta seletiva do lixo. Papéis, verdura, carnes, víscera de peixes, etc, estão indo para tonéis diferentes para a correta destinação por parte do caminhão de lixo, para acabar com a população de urubus na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário