segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Aulão do Enem em Paço será dia 2 de setembro

Estudantes e jovens de Paço do Lumiar que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em novembro deste ano terão a oportunidade de participar do Aulão do Enem, que será realizado no dia 2 de setembro, sábado, no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), na Avenida 14 do Maiobão, das 8h às 12h. O aulão é fruto de uma parceria da Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal Extraordinária da Juventude, com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude.

São esperados de 200 a 300 estudantes. Para se inscrever, os interessados têm duas opções: podem ir diretamente na Secretaria Municipal da Juventude, na Casa do Trabalhador, situada na Avenida 03 do Maiobão, das 8h às 17h; ou pelo site www.secti.ma.gov.br

O coordenador da Secretaria Municipal Extraordinária da Juventude de Paço do Lumiar, Alex Garcês, explica que para se inscrever no Aulão do Enem, o estudante não precisa estar matriculado em uma escola, basta estar inscrito no Exame e morar em Paço do Lumiar.

O Aulão é uma megarrevisão gratuita voltada para jovens e adultos que concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio interessados em ingressar na educação superior. O conteúdo é focado na preparação para o Enem e/ou vestibular em geral, considerando que a prova do vestibular UEMA é feita com questões estilo ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário