segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gincana "Juventude Sustentável" fecha a programação da semana do meio ambiente em Paço do Lumiar

Foi realizada no Viva Maiobão, em de Paço do Lumiar a gincana “ juventude sustentável”, por meio de parceria entre as secretarias de Educação,  Meio Ambiente e SEMAF.

Diversas escolas do município tais como, UEB Juca Pirama, UEB Alfredo Silva, UEB José Carlos Costa Pereira, UEB Tácito Caldas, UEB José Maria Ramos Martins, entre outras que participaram e deram sua contribuição para uma manhã de alegria, descontração, atividades culturas e tarefas a serem cumpridas.

O secretário de meio ambiente, Renato Gomes, relatou sobre a importância de se preservar o meio ambiente, cuidando e conservando-o, como medida responsável para o futuro, assim como foi aludido na temática de sustentabilidade da gincana.

Os aspectos pedagógicos foram bem desenvolvidos pelos alunos, que usaram de muita criatividade para falar de sustentabilidade, dando uma verdadeira aula de como cuidar do meio ambiente.

Em primeiríssimo lugar, foi a do Araçagi que, levou 30 cortesias do Val paraíso para que alunos e gestores comemorassem, ainda em espirito de equipe, a vitória merecida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário