segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeitura de São Luís recupera rua do Centro Histórico da capital

A Prefeitura de São Luís continua com o trabalho de recuperação do pavimento em ruas históricas no Centro da capital. A Rua da Inveja, próximo à Fonte das Pedras, foi contemplada com serviços de drenagem e manutenção asfáltica, que devolverá à via o fluxo de pessoas e veículos. O trabalho está sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp),

Na semana passada, as equipes de drenagem da Semosp avaliaram as necessidades da via, que teve parte do pavimento comprometido em função de um desgaste de material ocasionado por uma infiltração.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, destacou o trabalho feito no local vai favorecer a mobilidade e trafegabilidade no local. "O objetivo da Prefeitura com esta ação é garantir a mobilidade na região central da capital, com a circulação da população e consequentemente fortalecer o comércio dessa área, garantindo mais emprego e renda", destacou o titular da Semosp, Antonio Araújo.
  
O trabalho de pavimentação teve início nesta segunda-feira (15), e deve continuar até o fim desta semana. Serão aplicadas cerca de 20 toneladas de massa asfáltica em todo o trecho danificado, recuperando a trafegabilidade da via. Com a intervenção, a Rua da Inveja voltará a ser corredor de veículos, pois é uma das importantes vias que liga a região do Parque do Bom Menino ao Mercado Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário