quinta-feira, 4 de maio de 2017

Membros de organização criminosa são presos na Cidade Olímpica

A Polícia Militar por meio de uma equipe do 6º BPMMA conseguiu desmontar uma célula de membros de uma organização criminosa que agia no bairro Cidade Olímpica na tarde da última quarta-feira(4). Na ocasião, a polícia prendeu Maurício Viana Costa(18), Enedilson Costa Ferreira, vulgo “Zidane” (29), Anderson Moura Ferreira (22) e ainda apreendeu o adolescente B.V.P(17) todos acusados pelo crime de associação criminosa armada.
 
Durante um patrulhamento tático de rotina pelas ruas da Cidade Olímpica, a guarnição do Grupo Tático Móvel do 6º BPMMA esteve a apurar uma denúncia anônima que relava que em determinado endereço haviam vários suspeitos comercializando drogas e portando armas de fogo. Com a chegada da equipe da polícia, os elementos ainda tentaram se evadir do local, sem êxito ao final.

Ao ser feito o trabalho de abordagem nos suspeitos, a polícia conseguiu encontrar em posse de “Zidane” uma pistola 9 mm, que ainda tentou se desfazer da prova do crime. Todos os suspeitos admitiram que estavam utilizando drogas e serem pertencentes a uma organização criminosa.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e apreensão aos citados e logo encaminhados a delegacia da Cidade Olímpica onde foram autuados. Ainda foi constado junto ao sistema policial que todos já possuem antecedentes criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário