quinta-feira, 18 de maio de 2017

Governador faz balanço das ações em Imperatriz e reafirma continuidade de obras em reunião com prefeito

Dando continuidade ao diálogo com os representantes políticos de Imperatriz, o governador Flávio Dino recebeu o prefeito Assis Ramos na noite desta quarta-feira (17), no Palácio dos Leões. Durante o encontro, ele apresentou um balanço dos investimentos em Imperatriz e reafirmou a continuação de obras. Já o gestor apresentou uma pauta emergencial de reivindicações e elogiou as inúmeras ações já implementadas pelo Governo do Estado na cidade.

“Nosso Governo mantém uma linha de diálogo com todos os seguimentos políticos, sociais, empresariais e sindicais. Acreditamos que essa é a melhor forma de governar. E isso naturalmente abrange todos os prefeitos eleitos pelo povo das suas cidades”, disse Flávio Dino, que fez uma apresentação das ações do Governo do Estado em Imperatriz e demonstrou a Assis Ramos que são gastos mais de R$ 12 milhões por mês na área da saúde, por exemplo.

O governador ressaltou ainda que tem recebido dezenas de prefeitos para dialogar sobre todas as demandas dos municípios. “No caso do município de Imperatriz, recebi hoje o prefeito Assis, ele solicitou a audiência, apresentou uma pauta emergencial de reivindicações que converge com aquilo que já havia anunciado para os vereadores e vereadoras da Câmara que estiveram comigo”, enfatizou Flávio Dino, realçando que a reunião foi produtiva e “tenho certeza que o mais importante vai acontecer. Que são os resultados para a população. Assim como nós fizemos desde 2015, vamos continuar a ajudar a cidade de Imperatriz”.

O prefeito Assis Ramos classificou a reunião como excelente e que a apresentação das ações deixa mais nítida a participação do Governo em Imperatriz. “A reunião foi muito boa. Ele confirmou autorização de algumas demandas que trouxemos. A questão da cultura, o aniversário da cidade está se aproximando, as festas juninas, o tapa-buraco também, que já foi reforçado que vai nos ajudar, que é o grande reclame da população, na saúde continua nos ajudando. Enfim, a gente sai satisfeito”, sublinhou.

Assis Ramos saiu da reunião com a garantia de que o Governo do Estado irá continuar a implantação do Mais Asfalto – que já pavimentou 74 km de ruas e avenidas desde 2015 – apoio às festas juninas e ao aniversário da cidade em julho e a continuação do suporte na área da saúde.

“Na primeira vez também fomos bem recebidos e agora novamente. Claro que outras reuniões virão. Mas no momento oportuno a gente vai tratar de assuntos específicos, algumas obras que estamos pretendendo executar e sem o Governo do Estado fica muito difícil”, disse o prefeito, que já tinha sido recebido pelo governador Flávio Dino em dezembro, no Palácio dos Leões.

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, enfatizou que o diálogo é a marca do governador Flávio Dino, sempre tendo como critério os interesses do povo e da cidade em detrimento de quaisquer questões partidárias. “E uma vez mais ele pôde receber o prefeito Assis, da cidade que o Governo do Estado tem já um investimento muito grande desde o início de 2015, continua tendo e sempre disposto a colaborar. E hoje aqui reiterou ao prefeito do município a disposição, o compromisso e desta maneira a cidade com certeza vai poder continuar contando com o decidido apoio do Governo do Estado”, frisou.

Márcio Jerry explicou que essa reunião faz parte da sequência de diálogos que o governador já teve com a Câmara de Vereadores de Imperatriz na semana passada. “É o Governo do Estado e a cidade de Imperatriz de mãos dadas para que a gente possa continuar fazendo ações importantes que o governador Flávio Dino tem conseguido implementar nesses 2 anos e 4 meses de gestão”, sublinhou Jerry.

O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, destacou que o Governo está sempre atento às necessidades da população de Imperatriz e assegurou que novos investimentos serão feitos nesse propósito de contribuir sempre “para que, como diz o governador, a outra capital do estado avance no desenvolvimento social, econômico e social”. Para ele, esse diálogo permanente com as administrações municipais tem objetivo de juntar forças e obter a unidade necessária “para que os problemas sejam enfrentados e as soluções implementadas”.

Também participaram da reunião o secretário-chefe da Cada Civil, Marcelo Tavares e o vice-prefeito da cidade de Imperatriz, Alex Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário