quarta-feira, 19 de abril de 2017

O ultimo a sair apague a luz! Vereador Vagner Sousa deixa o “G9” e declara independência

O Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Marinho do Paço (PROS) perde mais um dos valorosos vereadores de seu grupo político no município. O vereador Vagner Sousa, PMN, não integra mais a base aliada do parlamentar, denominada de "G9" e adotará postura de independência.

A posição corajosa adotada por Vagner Sousa foi anunciada na manhã desta terça-feira (18), no plenário da Câmara Municipal, e já desperta a atenção da classe política. Quem conversa com o parlamentar, sente sua insatisfação com chefe do poder legislativo, a decisão de tornar público, veio após uma reunião com sua família e amigos, que pressionaram o vereador se afastar definitivamente de Marinho.

O fato é que Vagner Sousa sentiu o baque de ter exacerbado sua fidelidade à Marinho e isto lhe ter custado um título de subserviência ao extremo. O parlamentar já comenta com pessoas mais próximas que seu principal objetivo é apagar essa imagem e construir uma nova história na política local.

O vereador Marinho do Paço, que a cada dia se complica na Câmara, já trata Vagner Sousa como “aquele rapaz” e já comentou com alguns edis que a traição custará caro ao vereador, que por sua vez, não revida, mas diz não temer cara feia.

Vamos aguardar as próximas óperas e assistir a tudo com atenção, a Câmara Municipal se tornou um centro político de intensas disputas.

Fonte: Blog do Rilton Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário