sexta-feira, 10 de março de 2017

Segurança: Paço do Lumiar recebe novas viaturas para policiamento ostensivo

O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) recebeu nesta sexta-feira (10), nove motocicletas para reforço da Segurança Pública do município, que serão destinadas à Polícia Militar. A entrega foi realizada pelo governador Flávio Dino em solenidade no Palácio dos Leões, Centro de São Luís.

As motocicletas são adequadas ao policiamento de rua e vão possibilitar mais agilidade e resposta às demandas da população do município e de regiões adjacentes de São José de Ribamar e Raposa. Os veículos garantem ainda mais rapidez na captura de suspeitos e o melhor acesso a áreas de ocorrência dos crimes.

O prefeito Domingos Dutra destacou que por meio da parceria com o Governo do Estado será possível reforçar o policiamento, garantir a paz e a cidadania dos quase 140 mil habitantes do município de Paço do Lumiar. “O governador Flávio Dino praticou mais um ato em defesa da Segurança Pública. Paço do Lumiar foi contemplado com algumas viaturas e aos poucos estamos garantindo segurança à população, tirando Paço da escuridão” afirmou o gestor.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, falou sobre a importância de Paço do Lumiar no contexto da segurança pública e destacou os avanços que os novos veículos vão proporcionar. “É importante, pois dará mais rapidez, prevenção e tempo de resposta. Com os veículos e novos policiais irá aumentar o tempo de resposta e prevenção contra crimes na Região Leste, onde Paço está inserida”, explicou o comandante.

Ao todo foram entregues mais de 100 motocicletas para reforço da Segurança Pública, sendo 72 destinadas a Região Metropolitana da Grande São Luís. O evento contou com as presenças do secretário de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela; delegado geral de Polícia Civil, Lawrence Melo; comandante geral da Polícia Militar, Frederico Pereira; e demais autoridades da Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário