segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeitura de São Luís disponibiliza Declaração de Rendimentos IRPF 2017 para servidores

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), informa aos servidores que a Declaração de Rendimentos ao Imposto de Renda, ano-base 2016, já está disponível no portal www.saoluis.ma.gov.br. Para declarar o Imposto de Renda de Pessoa Física 2017 será necessário dispor do documento.

A secretária municipal de Administração, Mittyz Rodrigues, destacou a importância da ferramenta digital.  "A disponibilização online do Informe de Rendimentos reflete o compromisso da gestão do prefeito Edivaldo em facilitar o acesso dos servidores aos seus dados financeiros a fim de viabilizar a Declaração de Imposto de Renda dentro o período estabelecido pela Receita Federal", disse.

Para emitir a declaração de rendimentos o servidor deve clicar em "Servidor Público" na faixa verde "Serviços", na página principal do portal da Prefeitura. Em seguida, clicar na opção "Declaração de Rendimentos – I.R.". O acesso ao emissor de rendimentos é feito por meio do número da matrícula e a respectiva senha do contracheque do servidor.

As informações fornecidas no comprovante são relativas aos rendimentos do servidor no ano-base 2016 e sobre o Imposto de Renda Retido na Fonte – IRRF. O prazo para entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF se encerra em 28 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário