segunda-feira, 13 de março de 2017

Prefeitura de São Luís convoca contemplados do Residencial Vila Maranhão V para assinatura de contrato

A Prefeitura de São Luís convoca os contemplados com unidades habitacionais do Residencial Vila Maranhão V, do programa Minha Casa, Minha Vida, para assinatura dos contratos de financiamento do imóvel junto à Caixa Econômica Federal. A assinatura será na Central de Atendimento Social do Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 - Bairro São Francisco, na quinta-feira (16), das 9h às 15h.

Esta é a última etapa para a entrega dos empreendimentos que totalizam 272 apartamentos. O secretário municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh), Mádison Leonardo Andrade Silva, destacou que esta é uma etapa importante do programa do Governo Federal executado pela Prefeitura de São Luís e representa um esforço da gestão do prefeito Edivaldo no intuito de diminuir o déficit no setor de habitação da capital.

"É mais um residencial a ser entregue, concretizando mais um compromisso do prefeito Edivaldo com a população de São Luís. A expectativa para todos estes beneficiados é grande, pois vão ter sua casa própria", relembrou Mádson Leonardo.

Para a assinatura do contrato, os sorteados deverão apresentar documentos de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato. No ato, os sorteados devem apresentar documento de identificação.

Um comentário:

  1. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1167950003302745&id=100002632694055

    ResponderExcluir