quarta-feira, 15 de março de 2017

PAÇO DO LUMIAR: GILBERTO AROSO PERSEGUE O GOVERNO DE DOMINGOS DUTRA

O Ex Presidiário Gilberto Aroso e a família campos que perderam as eleições de Paço do Lumiar para o ex Deputado Domingos Dutra não se conformaram com a derrota. Além de ações judiciais na Justiça Eleitoral, os Arosos utilizam a Câmara Municipal de Paço para atrapalhar o Governo Dutra.

Foi Gilberto Aroso, Fred Campos e Alderico Campos, todos enrolado com a justiça quem confinaram 9 vereadores no interior do estado para elegerem Marinho do Paço como presidente da Câmara.

 Apesar de todos os esforços do Prefeito Dutra em manter uma relação harmoniosa com o Presidente Marinho, o mesmo segue os caprichos dos Arosos. Na semana passada o Prefeito Dutra encaminhou para Câmara Municipal projetos de leis reajustando o piso dos professores; implantando do Diário Oficial Eletrônico para reduzir despesas do município; estabelecendo o fim das isenção fiscais no município e o projeto de lei que cria a figura do contribuinte substituto para eliminar a sonegação de impostos.

Na sexta feira, por unanimidade a Câmara aprovou regime de urgência a todos os projetos para que os mesmos fossem aprovados na sessão de ontem da Câmara Municipal. O Presidente Marinho, seguindo ordens de Gilberto Aroso e da família Campos e orientado pela vereadora Carmem Aroso, simplesmente encerrou a sessão 10 minutos depois, alegando falta de quórum, quando o mesmo nesta legislatura, abriu sessão até com uma hora de atraso. A obediência de Marinho do Paço aos Arosos prejudica os professores que estão sem o reajuste do piso e toda a população de Paço.

Na verdade, ao boicotar a não aprovação dos projetos, os arosos estão defendendo os sonegadores do município e evitando que o município economize com a criação do Diário Oficial Eletrônico. Apesar do caos encontrado e da crise econômica, o Prefeito Dutra já fez mais por Paço do Lumiar do que os 30 anos de domínio da família Aroso.

O Prefeito Domingos Dutra não vai se submeter a chantagem do Presidente Marinho e muito menos às manobras da família Aroso, que está desesperada para recuperar a mina de ouro que perderam em Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário