quinta-feira, 2 de março de 2017

Multidão de fiéis participa do 'Ora São Luis' na Maria Aragão, mesmo sob forte chuva

Cristãos de todas as vertentes religiosas participaram na tarde e noite desta quarta-feira (1º) da segunda edição do "Ora São Luís", realizado na Praça Maria Aragão. Nem mesmo a forte chuva que caiu no local, o que foi considerada bênção dos céus para a multidão concentrada no espaço, foi capaz de impedir a presença de grande público à celebração. O evento, promovido por meio de parceria celebrada entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, consolida-se como um dos grandes momentos de fé, oração e louvor da capital, realizado sempre após o carnaval.

O prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino marcaram presença no evento e oraram juntos por São Luís e pelo Maranhão. O governador ressaltou a importância do momento realizado pelo 'Ora São Luís'. "É uma grande demonstração de fé, nesse momento importante para o país, para nosso Estado e nossa capital. Nós respeitamos todas as crenças e religiões e por isso estamos juntos aqui também. Esse evento é mais uma feliz parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, cientes de que estamos no caminho certo para fazermos o melhor para a cidade e para a população visando à justiça social que tanto almejamos", disse o governador.

Edivaldo destacou a celebração como um grande encontro do povo cristão. "É uma linda celebração de fé e amor a Deus, que reúne pessoas de todas as denominações religiosas para louvar ao Senhor e pedir bênçãos para nossa cidade. Um momento de muito louvor e de comunhão entre as pessoas cristãs da nossa cidade", disse Edivaldo.

LOUVOR

Muita oração e cânticos de louvor deram o tom da celebração que reuniu grandes nomes da música cristã. O show iniciou com o som das bandas locais 'Marcados pela Promessa', seguida por 'Forro de Crente', que fizeram todos dançar e louvar sob a chuva.

Logo em seguida, subiram ao palco da Maria Aragão artistas de renome nacional, como Bruna Karla, Maurício Paes e Júnior Lira, que entoram canções já conhecidas do grande público, a exemplo de "Advogado Fiel", "Deus Vem me Socorrer" e "Que Bom Você Chegou", do repertório de Bruna Karla; além de "Família Debaixo da Graça" e "Louvor e Honra", de Mauricio Paes.

O forró gospel do cantor Júnior Lira também encantou o público na Maria Aragão com seu ritmo contagiante. O artista cantou seus maiores sucessos como"Eu Vou Subir", "Na Unção de Deus" e "Em Nome de Jesus".

Quem compareceu ao evento aprovou a programação, mesmo sob chuva. "Eu vim ao 'Ora São Luís' no ano passado e tornei a participar esse ano também desse lindo encontro do povo de Deus. Para nós, é gratificante ter essa programação para orar e louvar. Mesmo com a chuva está sendo muito bom", disse a estudante Sabrina Lima Desterro, 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário