terça-feira, 7 de março de 2017

Em sessão tumultuada na câmara de Paço do Lumiar vereador Miau Oliveira diz que não faz mais parte do Grupo dos nove (G9)

Na manhã desta terça-feira (07) durante sessão realizada na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador Miau Oliveira (PDT) utilizou a tribuna do Legislativo para mostrar seu descontentamento com o presidente da casa, Marinho do Paço (PROS).

Miau Oliveira disse, que não pertence mais ao grupo dos nove, famoso (G9), grupo esse que ajudou a eleger o Edil à presidência da casa. Também mostrando muita ira o vereador protocolou um requerimento pedindo a sua saída das seguintes comissões: Meio Ambiente da qual é membro titular e da comissão de saúde, educação e cultura que é membro suplente.

De acordo com o vereador sua saída se deve à ausência de reconhecimento das devidas comissões, por não terem sido feitas da forma correta como manda o regimento da casa e sem a participação da maioria dos vereadores que foram eleitos pelo povo, mostrando que realmente a escolhas dos membros foram feitas de forma obscura de acordo com os interesses do presidente Marinho do Paço.

A sessão foi marcada por um verdadeiro circo armado dos edis, durante a fala do vereador Miau Oliveira, haja vista as inúmeras interrupções arrogantes e truculentas do presidente da casa. Agora vamos aguardar para ver os próximos capítulos dessa história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário