terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Paço do Lumiar: Em NOTA Vereador Júlio Pinheiro desmente áudio com suposto esquema na prefeitura

Em virtude dos fatos ocorridos em meu nome onde um suposto áudio que vem sendo compartilhado, postado e espalhado em redes sociais de forma irresponsável, maldosa tendenciosa por inescrupulosos e irresponsáveis.

1 - Venho a público esclarecer que não reconheço de forma alguma como sendo de minha autoria o suposto áudio. 2- Nunca tratei com a administração os assuntos citados no suposto áudio

3- O falso áudio visa somente e unicamente tentar denegrir minha imagem, e ou vincular-me com bode expiatório de intenções escuras.

4-Tenho sempre construído minha carreira política pautada na responsabilidade no respeito, moral na probidade na publicidade e na transparência.

5- A minha ascensão polícia é fruto de um intenso trabalho de 12 anos, em prol da população luminense e dos menos favorecidos, sempre exercendo meu mandato de forma séria e ética nada transformar o meu caráter.

6- Continuarei firme, determinado e convicto que a missão que o povo de paço do lumiar me confiou nas urnas será defendido com respeito, honestidade e principalmente com muita garra.

7- Nunca deixarei me abater pela política pequena, suja, falsa e pejorativa. Continuarei sempre defendendo os interesses do povo de paço do lumiar doa a quem doer.

Atenciosamente,


                                     Júlio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário