quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico em São Luís

Durante uma ação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (5) em desfavor de Cláudio Leonardo Reis, de 22 anos. O mesmo seria suspeito de comercializar drogas ilícitas em vários bairros da grande São Luís.

Conforme o delegado Thiago Salgado, a prisão de Cláudio foi efetuada após ser expedido o mandado de prisão preventiva pela Central de Inquéritos da capital. A base para a prisão foram os resultados das investigações que apontavam que Cláudio, também conhecido como “ Léo”, seria um grande distribuidor de entorpecentes, principalmente na área que abrange os bairros da Vila Isabel Cafeteira e Cohab- Anil.

Ainda de acordo com o delegado, Cláudio Reis atualmente já responde a um processo por roubo majorado, além de ser suspeito de integrar uma facção criminosa que atual na capital maranhense. O suspeito foi preso no bairro da Cohab-Anil e levado para a sede da Senarc para prestar mais esclarecimentos. Após os tramites cabíveis, o mesmo foi recambiando ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário