domingo, 27 de novembro de 2016

Operação policial apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e uma adolescente infratora.

Uma equipe da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), fechou na manhã deste sábado (26) um ponto de armazenagem e distribuição de drogas, em São Luís. A operação apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes e uma adolescente infratora.

As investigações foram iniciadas após denúncias anônimas através do aplicativo da Senarc que relatavam a existência de um ponto de comercialização de drogas no bairro do Anil. As equipes da Polícia Civil começaram as investigações com base na grande movimentação suspeita no local.

Segundo o delegado Luciano Bastos, os policiais realizaram a operação com auxilio de um cão farejador e conseguiram descobrir em meio a caixas, uma grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 76 tabletes de uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão.

Os materiais foram apreendidos com uma adolescente de 17 anos de idade. De acordo com o delegado, está é a segunda vez que a jovem está envolvida com o tráfico de entorpecentes. Ela foi ouvida na Senarc para mais esclarecimentos sobre o caso e também foi apresentada ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.

As investigações devem continuar, um dos focos é identificar a origem e o destino do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário