quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Com presença de Flávio Dino, chapa Dutra e Paula é oficializada em Paço do Lumiar

Fotos: Paulo Filho
Centenas acompanharam a convenção do PCdoB em Paço do Lumiar. O partido oficializou a chapa encabeçada por Domingos Dutra para a eleição do município da Grande Ilha. A candidata a vice é Paula da Pindoba (SD). Fazem parte da coligação do comunista além do SD, o PEN, o PTC e a Rede Sustentabilidade.

A festa foi muito grande com o tema da música gospel “Vai dar tudo certo”, Dutra se comprometeu em mudar a página do município que viveu lastimáveis administrações nos últimos 30 anos. “Todos juntos vamos transformar o município. Vamos lutar para tirar o Paço do fundo do poço. Os outros que estão aí são todos os responsáveis por essa tragédia. O Dutra é limpo, Não está na Lava Jato nem tenho aliado amigo do Eduardo Cunha. Vamos fazer uma campanha limpa e não vamos vender a prefeitura para agiotas e empresários, porque essa é a causa das falências das prefeituras”, afirmou.

O governador Flávio Dino chegou muito assediado por populares e com todos os candidatos querendo um registro fotográfico. Durante seu discurso, lembrou que várias cidades estavam realizando suas convenções. Ele afirmou que Paço é importantíssimo para o Maranhão por sua produção para abastecer o Estado e diminuir a dependência de produtos importados do Ceará.

Flávio falou das obras que está realizando no município e a necessidade de eleger Dutra para que mais ações possam ser feitas em Paço também pela prefeitura. “A pessoa mais indicada para ser prefeito é o Domingos Dutra. O Brasil inteiro torce por ele. Com o Dutra prefeito, a voz de Paço vai ser ouvida por todo o Brasil. As pessoas o respeitam por tudo que ele faz. E ele não precisa bater a porta do Palácio dos Leões. As portas estarão sempre abertas. Tem gente querendo andar para trás em Paço. Temos que colocar Paço em um novo caminho”, acentuou.

A candidata a vice, Paula do Pindoba (SD) é da zona rural de Paço, sindicalista, ligada aos movimentos de trabalhadores rurais e agricultura familiar. “Estamos nessa luta porque acreditamos que ao lado do prefeito Dutra vamos resgatar Paço do Lumiar. Não queremos mais retrocesso. Vamos mostrar a força da mulher e eu estarei ao lado de todas as categorias trabalhistas”, disse Paula da Pindoba.




Fonte: Blog Clodoaldo Corrêa
Fotos: Paulo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário