terça-feira, 19 de julho de 2016

Reage Paço: Falsa edição do jornal está circulando com o intuito de denegrir a imagem de Dutra no município

Está circulando no município de Paço do Lumiar um folheto explicativo, com o suposto nome do “Reage Paço”, nome esse que é ligado ao grupo do advogado Domingos Dutra.  Tendo em vista o esclarecimento sobre o conteúdo dessa edição, desde já foi lançado no blog, a nota de repúdio sobre o plágio do boletim Reage Paço, o qual não se associa a qualquer tentativa desesperada de sujeira política de picuínhas.

Um grupo político “anonimamente”, utilizou-se do boletim Reage Paço para veicular notícias que não são de autoria do verdadeiro Reage Paço, tentou dessa forma denegrir a imagem do advogado e pré-candidato a prefeito, Domingos Dutra, associando-o a conteúdos de ataque político a outro pré-candidato. O autor dessa farsa fez isso de forma medíocre e sem pensar nas consequências que a justiça pode fazer com os autores do folheto, que sequer assinaram para dificultar a descoberta do agente da bacharia. Mas o verdadeiro grupo “Reage Paço” já está tentando descobrir de quem partiu o plágio do boletim e posteriormente ver as mediadas cabíveis para os mesmos.

Apesar do Brasil tá vivendo um momento difícil na política atual, Domingos Dutra é um homem com o passado íntegro e dissociado de atos de corrupção. Foi vice-prefeito da capital do estado (1997-2001) e deputado estadual por duas legislaturas (1991-1995 e 2003-2007). Chegou ao Congresso Nacional em 1995 para exercer o primeiro cargo de deputado federal, mas renunciou após dois anos de exercício para assumir a vice-prefeitura e finalmente foi eleito novamente deputado federal em 2006 e 2010.

Um comentário:

  1. Eles não conseguem derrota-lo nas urnas, tentam derrota-lo com boatos

    ResponderExcluir