domingo, 19 de junho de 2016

Mais de 10 mil pessoas são atendidas pelo programa "Todos por São Luís" na Cidade Olímpica

Após uma semana de oferta de cursos de qualificação, oficinas e serviços de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zica e chikungunya, o bairro da cidade olímpica recebeu neste sábado (18) a culminância das ações do programa "Todos por São Luís". Cerca de 12 mil pessoas circularam e puderam usufruir dos serviços oferecidos pelo programa. Estiveram como parceiros na 29ª edição a Federação das Industrias do Estado do Maranhão (Fiema) e o Governo do Estado.

A facilidade de acesso a consultas médicas, emissão de documentos e atividades de esporte, lazer e culturais levou atraiu milhares de pessoas para escola UEB Ribamar Bogea, local onde se concentraram a maior parte dos serviços oferecidos pelo programa.

Presente em mais uma edição do programa, o prefeito Edivaldo foi recebido com muito carinho pela comunidade da Cidade Olímpica e acompanhou de perto o atendimento da população que buscava os serviços. "O Todos por São Luís é um momento de continuarmos o que já estamos fazendo por toda a cidade: visitando os bairros, vistoriando os serviços e conversando com a população, para apresentar as nossas principais ações e também ouvir as demandas da comunidade. Hoje estamos aqui na Cidade Olímpica trazendo também uma grande ação social com um amlo leque de serviços e durante a semana realizamos a mesa de diálogos, um momento dos moradores com a prefeitura. Estamos trabalhando em toda a cidade, em cada lugar temos uma obra, uma ação que melhora a vida do nosso povo", destacou o prefeito Edivaldo.

PROCURA

Como acontece em todas as edições do programa, as consultas médicas foram as mais procuradas. No local, a população teve acesso à vacinação, consulta oftalmológica com encaminhamento para o tratamento de glaucoma e cirurgia de pterígio e catarata e a consultas especializadas com clínico geral, ginecologista, pediatra, dermatologista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário