quinta-feira, 9 de junho de 2016

Linha Expressa Metropolitana Paço do Lumiar ganha alterações em seu itinerário

A partir da próxima sexta-feira, 10 de junho, a Linha Expressa Metropolitana Paço do Lumiar, serviço que corresponde ao Sistema de Transporte Coletivo Rodoviário Semiurbano de Passageiros da Região Metropolitana de São Luís – MA, terá alterações em seu itinerário. A mudança visa o melhor atendimento e maior mobilidade ao atender as necessidades da população usuária do serviço que manifestava interesse na modificação do trajeto.

“A Linha Expressa Paço do Lumiar necessitava de alguns ajustes em função da reinvindicação e pedidos dos próprios usuários da linha. Com essa mudança, esperamos atender as necessidades das comunidades de forma mais eficaz e satisfatória”, comenta Artur Cabral, presidente da MOB.

Atualmente o itinerário da Linha Expressa Paço do Lumiar compreende:

Cidade Verde/Avenida 13- Maiobão/ Estrada da Maioba/ Avenida General Artur Carvalho/ Rua do Aririzal/ Avenida Daniel de La Touche/ Avenida Jerônimo de Albuquerque/ Avenida Carlos Cunha/ Ponte Bandeira Tribuzzi/Centro.

Com as mudanças no percurso, o novo itinerário terá a seguinte configuração:

Cidade Verde/ Avenida 13 – Maiobão/ MA-201/ Jerônimo de Albuquerque – Cohab / Cohafuma / Av. Carlos Cunha/Bandeira Tribuzzi/ Avenida Venceslau Braz/ Canto da Fabril/ Rua Osvaldo Cruz/ Praça Deodoro/ Rua Rio Branco/ Praça Maria Aragão/ Avenida Marechal Castelo Branco/ Avenida Colares Moreira/ Jerônimo de Albuquerque/ Forquilha/ MA-201/ Cidade Verde.

7 comentários:

  1. Nunca que visa a melhoria da população, a rota antiga era muito bom, a população ta e indignada com essa nova rota.

    ResponderExcluir
  2. Nunca que visa a melhoria, a população ta e indignada com essa mudança, a rota antiga era muito melhor, mais isso não vai ficar assim, não sei como primor e taguatur permitiram isso pois com esse percurso já existe.

    ResponderExcluir
  3. legal e tua cara, bem não é usuário de transporte publico ou não conhece a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Qual melhoria???? Só para os empresários que estão interessados em ver os ônibus andando como lata de sardinha, pois como essa nova rota será melhor passando por um transito extremamente saturado, passando por avenidas que possuem engarrafamentos quilométricos. Falá sério, pura hipocrisia.

    ResponderExcluir
  5. Qual melhoria???? Só para os empresários que estão interessados em ver os ônibus andando como lata de sardinha, pois como essa nova rota será melhor passando por um transito extremamente saturado, passando por avenidas que possuem engarrafamentos quilométricos. Falá sério, pura hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ridículo essa alteração. Em vez de melhorar, eles querem é piorar a situação da populaçao de paço do lumiar. Sinceramente eu me revolto a cada dia com essas loucuras que o governo e essas empresas fazem.

    ResponderExcluir