terça-feira, 21 de junho de 2016

Emenda do ex-deputado Domingos Dutra garante estádio de futebol para Paço do Lumiar

Na última quarta-feira, o Secretário de Esportes Marcio Jardim e o Secretário Adjunto da Secretaria de Infra Estrutura do Governo do Maranhão apresentaram para as comunidades de Jardins das Mercês, Zumbi dos Palmares, Novo Horizonte, Abdalla I e II, Roseana, Cafeteira, Cidade Verde e outras, localizadas no Município de Paço do Lumiar, o projeto de construção do Estádio de Futebol de Paço do Lumiar.

O estádio no valor de R$ 1.500,00(hum milhão e quinhentos mil reais), é fruto de uma emenda parlamentar do então deputado federal Domingos Dutra(PCdB). O Estádio será composto com campo gramado, arquibancadas, iluminação, alambrado, poço artesiano, vestiário, drenagem e outras obras.

Para o Secretario de Esportes Marcio Jardins, “depois do Castelão, o Paço do Lumiar terá o melhor estádio da Ilha de Upaon-Açu, sendo um equipamento fundamental para garantir lazer, combater as drogas e geração de oportunidades”.

O secretário de Obras Civis, João José informou que “nesta semana o projeto será encaminhado para Comissão de Licitação e que em breve as obras serão iniciadas, com previsão de conclusão em 120 dias” .

Para o ex deputado Domingos Dutra, declarou que “o estádio de Paço do Lumiar é apenas um sinal de que o esporte de Paço do Lumiar começa a sair da escuridão. Esta emenda somam-se a outras destinada s à construção de uma maternidade, melhorias de vias de acesso e aquisição de transporte para transportar a produção da zona rural para as feiras do município”.

Fonte: Blog do Jorge Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário