terça-feira, 7 de junho de 2016

Advogado Domingos Dutra destaca ordem de serviço para recuperação asfáltica da Avenida Nossa Senhora da Vitória

O governador Flávio Dino assinou, nesta terça-feira (7), a ordem de serviço para obra de recuperação asfáltica da avenida principal do Parque Vitória. A intervenção, que contemplará desde a drenagem profunda até a nova pavimentação de vias na região, está inserida no Programa ‘Mais Asfalto’, realizado pelo Governo do Estado, em parceria com as diversas prefeituras maranhenses.

Domingos Dutra destacou sobre a importância desta obra para todos os municípios da região metropolitana, principalmente Paço do Lumiar que será o grande beneficiado com a pavimentação, uma vez que a Avenida Nossa Senhora da Vitória é uma ligação entre hospitais, shoppings e o centro da capital.

Projeto

A obra prevê entre asfaltamento, drenagem profunda, recapeamento, abertura de vias, melhoramento e urbanização de 10 quilômetros, no trecho que liga a Estrada da Vitória à Avenida Principal do bairro, contemplando as ruas A, H, 07, Maria de Fátima Figueiredo e a Avenida 2. O valor total do investimento é de R$ 3,21 mi.

Estiveram presente também o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior, o prefeito de Ribamar Gil Cutrim e o ex-deputado e advogado Domingos Dutra e sua comitiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário