terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeito Edivaldo está revolucionando a Saúde pública de São Luís, diz parlamentar

O deputado Stênio Rezende (DEM) destacou, na sessão desta terça-feira (3), os esforços realizados pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior para a melhoria do atendimento na rede pública de saúde de São Luís.

“O prefeito Edivaldo não é médico, mas tem, sem dúvida nenhuma, a sensibilidade da causa da saúde impregnada em todo o seu corpo. É um prefeito comprometido, um prefeito empenhado e, por isso, está mudando a qualidade do atendimento na saúde da nossa população”, declarou Stênio Rezende.

Ele destacou, também, o esforço e a competência da secretária de Saúde, Dra. Helena Duailibe, e de toda a sua equipe. “Ocupo esta tribuna para dizer que me agrada muito ver o prefeito Edivaldo Holanda Júnior com o foco, com a determinação voltada para melhorar o atendimento à saúde da nossa capital”, ressaltou.

Para Stênio Rezende, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem revolucionando e estruturando o Sistema Municipal de Saúde da capital. “Além da transferência dos pacientes que estavam nos corredores do Socorrão I e, diga-se de passagem, era um problema crônico que já existia há mais de 20 anos, a cidade tem assistido à reorganização desse sistema por meio de mudança na estrutura e com investimentos”, frisou o deputado.

Ele acrescentou que o Ministério da Saúde, em recente publicação feita no Diário Oficial, reconheceu e validou o Hospital Socorrão II como referência em atendimento em Ortopedia e Traumatologia, e o Hospital da Mulher como referência em Neurocirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário