segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lideranças evangélicas participam de um café da manhã com o pré candidato Domingos Dutra (PCdoB)

Em luta por um Paço melhor, na manhã deste sábado (30/04), na sede municipal do PCdoB, instalada na Avenida 13 do conjunto Maiobão, o pré-candidato a prefeito Domingos Dutra realizou um café da manhã aos evangélicos, para que todos se confraternizassem e trocasse sugestões que viabilizem melhorias pelo município. Na ocasião foi realizado um momento de oração e em palavra Dutra pediu a união de todos em favor de “tirar o paço da escuridão”.

Dutra foi enfático ao dizer que o município tá sem comando e jogado às traças, também falou que a Unidade Mista que funcionava no Maiobão e atendia toda população luminense e arredores foi derrubada na gestão de Roseana Sarney e seu secretário de saúde Ricardo Murad com o consentimento do atual prefeito de Paço do Lumiar, mas que não está conformado com esta realidade.

Por este motivo o atual governo do estado está fazendo de tudo para solucionar esse problema, Flávio Dino já implantou um hospital de campanha, que funciona diariamente no VIVA CIDADÃO para diminuir as demandas nas UBS.

Logo após, os pastores se revezaram para dialogar sobre os problemas do município e todos  foram unânimes em dizer que Paço do Lumiar está abandonada e que Domingos Dutra terá este enorme desafio de reconstruir todo o município, os pastores agradeceram a proposta do  convite e que todos estarão prontos para somar nesse combate.

No final do café da manhã, alguns pastores e lideranças evangélicas parabenizaram a atitude de Domingos Dutra em reunir todos em uma manhã de oração pelo município.       
FOTOS DO EVENTO





Nenhum comentário:

Postar um comentário