quarta-feira, 25 de maio de 2016

Domingos Dutra e comitiva acompanham engenheiro da SINFRA para avaliar as condições de vias em Paço do Lumiar

Na manhã desta segunda (23), esteve em nosso município um engenheiro da secretaria de infraestrutura do estado (SINFRA), sob determinação do governador Flávio Dino (PCdoB) para verificação das condições das vias indicadas pela União de moradores, movimento Reage Paço, advogado Domingos Dutra e lideranças comunitárias.

Durante toda manhã percorreram por várias Avenidas do Maiobão, dentre elas, as que mais deixaram a comitiva entristecida pela total falta de infraestrutura, são as Avenidas 13 e 14, Avenida principal dos Ônibus do Tambaú, Paranã, Vila Cafeteira, Zumbi dos Palmares, estrada Juscelino Resende, Vila São José, Sitio Grande, Lima Verde e Estrada do Iguaíba.

Foi feito um estudo das condições das vias com metragem e o engenheiro da SINFRA pronunciou que ficou chocado com o que observou, de acordo com ele não precisava deixar que chegasse a esse ponto de abandono. Os motoristas que passavam pelo local aproveitaram a presença das autoridades competentes e oportunizaram o momento para solicitar providências urgentes.

Participaram da comitiva além do engenheiro da SINFRA e do advogado Dutra, lideranças como: Paulo Filho do Caiaré-Maiobão, Alex Garcês da Vila São José, Neto da Jandira do Maiobão e Paulinho do Lima verde.

Fotos das Avenidas de Paço do Lumiar em péssimo  estado de conservação 






Um comentário:

  1. Esta fazendo igual ao atual Prefeito... visitando, visitando trazendo esse e aquele e quando eleito some igual. É tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir