sexta-feira, 15 de abril de 2016

Governo e Prefeitura entregam Quadra Poliesportiva da Liberdade totalmente reformada

Com investimentos de mais de R$ 398 mil reais, o Governo do Estado entregou na manhã de hoje (15) as obras de reforma e adequação da Quadra Poliesportiva da Liberdade, que beneficia mais de 10 mil moradores do bairro e região adjacente. A reforma da praça esportiva foi patrocinada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão (Sedel), e contou com o incentivo da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Após receber recuperação estrutural da cobertura, piso, pintura, iluminação, acessibilidade, colocação de novas tabelas de basquete, traves, vestiário e novos banheiros, a quadra poliesportiva, praça esportiva do bairro da Liberdade, foi transformada em uma arena multiuso, tanto para iniciação esportiva, formação de atletas, equipes de alto rendimento, quanto capaz de receber as mais diversas atividades da comunidade.

Durante a solenidade de entrega, o secretário de Estado do Esporte e Lazer2, Márcio Jardim, falou sobre a satisfação e alegria do governador Flávio Dino em estar realizando um sonho antigo do bairro da Liberdade, a reforma da quadra que, a partir de agora, vai proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes para as crianças, jovens, adultos e idosos da comunidade.

Parceiros

O projeto de reforma da quadra poliesportiva contou também com a parceria da Prefeitura Municipal de São Luís, do Fórum de Desenvolvimento do Jaracaty e do Instituo Iziane Castro. A cerimônia de entrega contou com a presença de atletas, lideranças comunitárias, gestores do Esporte e Lazer, secretário Márcio Jardim, prefeito Edivaldo Holanda Júnior, secretário Júlio França, atletas Iziane Castro, representantes da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e diversas autoridades do governo estadual, municipal, da Assembleia Legislativa, da Câmara de Vereadores e de servidores da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário