terça-feira, 26 de abril de 2016

Governador Flávio Dino faz novas mudanças na sua equipe de governo

O Governo do Estado comunica mudança na Secretaria de Estado da Saúde (SES).  O advogado Carlos Eduardo Lula assume o comando da pasta em substituição ao ex-secretário Marcos Pacheco.

Carlos Lula ocupava a Subsecretaria de Saúde, responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).

Defensor Público-Geral

Outra mudança feita pelo governador Flávio Dino na noite desta segunda-feira (25),foi o novo Defensor Público-Geral do Estado do Maranhão, Werther de Moraes Lima Júnior. Em ato realizado no Palácio dos Leões, ambos conversaram sobre os novos desafios da Defensoria Pública e projetos em parceria entre o órgão e o Governo em benefício da população maranhense.

Durante a reunião e acompanhado pelo secretário-chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, o governador parabenizou o mais novo Defensor Público-Geral, demonstrou confiança em uma boa gestão do defensor Werther de Moraes Lima Júnior e assegurou que o Governo de Maranhão apoiará a Defensoria Pública naquilo que for necessário, sobretudo nos direitos aos mais pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário