sexta-feira, 29 de abril de 2016

Domingos Dutra (PCdoB) participa da posse dos novos secretários do governo do Estado

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PC do B), participou, na tarde desta sexta-feira, no auditório do Palácio dos Leões, juntamente com o governador Flávio Dino (PC do B), da posse dos novos secretários de Saúde e de Articulação de Políticas Públicas, respectivamente, Carlos Eduardo Oliveira Lula e Marcos Pacheco.

Os novos secretários empossados são pessoas de alta qualificação profissional e estão a altura de enfrentar os desafios que os espera, ambos têm preparo para realizarem um grande trabalho a frente das suas pastas.

FALA DO GOVERNADOR

O governador Flávio Dino elogiou e agradeceu os dois novos secretários pelo trabalho realizado, por se sacrificarem e renunciarem a muita coisa, em nome do povo maranhense, e ainda por aceitarem os novos desafios “Não tenho dúvidas que o secretário Marcos Pacheco deixou a saúde funcionando melhor do que encontrou. Não podemos esquecer que a saúde do Maranhão, em épocas passadas, era uma máquina de desvio de dinheiro. É o que dizem as instâncias do Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual e Federal”, assinalou.

“Sinto-me honrado em poder merecer a confiança desses dois homens públicos. Agradeço a confiança de ambos. Vamos juntos enfrentar as ondas bravias dos mares da crise, dando continuidade a execução de nossas  ações na área de saúde, principalmente os convênios e a Força Estadual de Saúde,  que considero “a joia da nossa coroa”, que tem como foco a atenção básica primária dos serviços de saúde”, afirmou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário