sábado, 2 de abril de 2016

Caos total: Prefeitura de Paço do Lumiar omissa e Ruas em péssimas condições de trafegabilidade

A situação é caótica nos bairros do município de Paço do Lumiar, após as últimas chuvas as Ruas alagadas, lama e buracos ocasionados pelas chuvas preocupam moradores, além do risco eminente de doenças que podem ser causadas.

Em todo município só se vê os funcionários da empresa Odebrecht fazendo buracos e deixando os mesmos abertos trazendo grande perigo para as crianças e os idosos, que podem se acidentar em ruas com péssimas condições de trafegabilidade.

Essa deficiência na infraestrutura é agravado por falta de planejamento do poder executivo, pois o mesmo é omisso em cobrar de forma enérgica a Odebrecht, pela bagunça nas vias públicas ocasionada pela mesma, em contrapartida a prefeitura apenas coloca pedras e mais pedras nos buracos, fazendo apenas uma maquiagem, que no sinal de chuva, além dos buracos voltarem, fica um verdadeiro lamaçal.

O blog já vem denunciando o descaso e fazendo denúncias para que a gestão atual se sensibilize e tome providências do caso, entretanto o que se vê é uma prefeitura sem comando e um município jogado às cobras. Em meio a esse caos os moradores desejam apenas condições dignas de moradia e qualidade de vida, tendo em vista que os mesmos pagam seus impostos em dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário