segunda-feira, 4 de abril de 2016

Agora é Oficial! Marcílio Lima é pré-candidato pelo partido PMN em Paço do Lumiar

Desde o ano passado, Marcílio Lima estava sendo almejado por alguns presidentes de partidos e pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, para compor a chapa que irá disputar as eleições municipais deste ano de 2016. Atualmente o mesmo estava fazendo parte do diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no qual exercia o cargo de 2° secretário e era pré-candidato a vereador pelo partido.

Marcílio Lima foi líder comunitário e fundador do residencial Cordeiro em Paço do Lumiar, é casado, pai de dois filhos e membro da Primeira Igreja Batista do Paço do Lumiar (PIB).

Ao final do prazo de filiação partidária no sábado, dia 02 de Abril, quem foi o apreciado por esta disputa foi o ex-candidato a vereador e presidente do Partido de Mobilização Nacional (PMN) de Paço do Lumiar, o Sr.Vagner Sousa.

Em conversa com o sr.Vagner Sousa, nos informou que desde o ano passado, quando estava sendo montada a chapa do PMN, o grupo tinha interesse em tê-lo, pelo trabalho que o pré-candidato Marcílio vem desenvolvendo no município.

“Ele é um bom nome para disputar uma vaga na câmara de vereadores através do nosso grupo, Ele só tem acrescentar”, finalizou Vagner Sousa, presidente do PMN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário