sexta-feira, 11 de março de 2016

Severino Sales confirma filiação de Afonso Manoel no PRP que apoia à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior

41adb379-0170-43d8-882c-720bbc5d0bf9
O secretário de Relações Parlamentares de São Luís, Severino Sales confirmou, nesta sexta-feira (11), em contato com o blog do Antonio Martins, a filiação do ex-deputado Afonso Manoel (PMDB) ao Partido Republicano Progressista (PRP), legenda do qual é o presidente regional no Maranhão.


A chegada de Afonso Manoel no PRP faz parte de um projeto de reestrutura do partido para as eleições deste ano. O partido que já declarou apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), se prepara agora para formar uma lista de pré-candidatos que vão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

FORÇA DE ARTICULAÇÃO

Desde a semana passada, Severino iniciou uma articulação para filiar lideranças de peso à legenda perrepista. Ele já articulou, por exemplo, a filiação do deputado estadual Max Barros que deve trocar o PMDB pelo PRP.

Não é de hoje que Severino Sales vem mostrando seu poder de articulação no cenário politico maranhense. Mesmo sem mandado, Sales conseguiu assumir o comando do partido no Maranhão. Depois, conseguiu atrair lideranças, formou um excelente quadro de candidatos e fez o PRP eleger o deputado federal Juscelino nas eleições de 2014 no estado.

Fonte: blog do Antonio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário