segunda-feira, 7 de março de 2016

São José de Ribamar: 2ª Vara Criminal realiza mutirão de processos

Processos serão despachados, decididos e julgados na 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar.A juíza Ticiany Gedeon Maciel, titular da 2ª Vara Cível e respondendo pela 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar, vai coordenar a partir dessa segunda-feira um mutirão de despachos, decisões e sentenças na 2ª Vara Criminal. As atividades na unidade judicial englobam os processos conclusos.

O mutirão processual tem início hoje, 07, e segue até o dia 11 de março. São José de Ribamar é termo judiciário da Comarca da Ilha de São Luís.
De acordo com informações da secretaria judicial, estão na pauta do mutirão 1.022 processos conclusos para o juiz. “Nesse trabalho, a gente vai contar com o auxílio e apoio dos colegas magistrados Artur Gustavo do Nascimento e Aureliano Coelho Ferreira”, destaca Ticiany. As atividades do mutirão ocorrem no Salão do Júri do Fórum de Ribamar.

A 2ª Vara Criminal de São José de Ribamar tem competência para julgar as ações que envolvem casos de violência doméstica. A unidade também recebe ações de natureza penal geral, as chamadas competências genéricas, que processam, por exemplo, crimes de furto, roubo, entre outros. Atualmente tramitam na unidade mais de 3 mil processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário