terça-feira, 29 de março de 2016

São Luís: Prefeitura antecipa pagamento de servidores para esta quarta-feira (30)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), realiza, nesta quarta-feira (30), o pagamento do salário do funcionalismo público municipal referente ao mês de março. O pagamento dos vencimentos foi antecipado por orientação do prefeito Edivaldo, que tem reunido todos os esforços para honrar e garantir o salário dos servidores sempre dentro do mês vigente. Com esta regularidade, a gestão possibilita ao servidor planejar melhor suas finanças.

Segundo o secretário Municipal de Fazenda, Raimundo Rodrigues, o prefeito Edivaldo vem seguido essa linha desde o início do seu mandato. "A medida fortalece o programa da gestão que tem como foco valorizar cada vez mais os servidores", destacou Rodrigues. Os valores estão disponíveis para saque a partir das primeiras horas desta quarta-feira. Com os pagamentos serão injetados cerca de R$ 65 milhões na economia da capital, fazendo circular o comércio de bens e serviços.

COMPROMISSO

O secretário destaca que a administração tem reunido todos os esforços para honrar esse compromisso, apesar da crise que sofre todo o país. "O recurso originado dos pagamentos do funcionalismo vai gerar aumento de produção e futuras arrecadações", ressaltou o secretário. O cumprimento destas quitações salariais integra o Programa de Valorização do Servidor, que tem realizado série de ações em reconhecimento aos funcionários do município.

Os servidores podem acessar a página virtual da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br) e clicar na guia 'Servidores' para terem mais informações acerca do vencimento. Os dados de pagamento também podem ser obtidos acessando os terminais de autoatendimento em qualquer agência do Banco do Brasil, no menu 'Outros Serviços', selecionando a opção 'Contracheque BB'. Para obter as informações, o servidor precisa inserir o número de matrícula e o mês de referência que deseja consultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário