quinta-feira, 31 de março de 2016

Paço do Lumiar: Nova manifestação fecha Odebrecht no Maiobão

Na manhã desta Quinta-feira, 31/03 aconteceu mais um ato do grupo Reage Paço e lideranças do município em frente à Odebrecht Ambiental, na Avenida 09 do conjunto Maiobão, no ato o grupo deu inicio a coleta de um abaixo-assinado a ser encaminhado para as autoridades públicas, solicitando a anulação do contrato de décadas para exploração do povo luminense.

Durante todo dia de hoje, enquanto o grupo permaneceu na porta da Odebrecht, das 8hs da manhã até às 18hs, a mesma continuou de portas fechadas para o atendimento ao público em geral. Em outubro de 2015, após ampla discussão das audiências públicas e o descontentamento da população do município entrariam em vigor mudanças na estrutura tarifária, mas tudo isso não passou de ilusão.

O blog ouviu os relatos de moradores que mostraram total indignação e já não aguentam mais a permanência da empresa, fazendo praticas ilícitas com a população tão carente como é o povo de Paço do Lumiar, os mesmo confirmaram que os aumentos se tornaram incompatíveis com a realidade dos moradores e aguardam os vereadores do município que são coniventes e não fazem nada para anular a permanência da mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário