quarta-feira, 9 de março de 2016

Motorista é baleado durante tentativa de assalto na estrada de Ribamar.

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta 16h, um ônibus que faz linha Ribamar foi tomado de assalto por três homens armados com duas facas e um revolver, na Estrada de Ribamar, próximo ao Yang Park.

Segundo informações da polícia, após pegarem todos os pertences dos passageiros, um dos assaltantes disparou um tiro no motorista o atingindo no pescoço. A vitima não teria reagido ao assalto, mas mesmo assim foi ferida.

Durante diligencias da Polícia Militar do 13º Batalhão, na localidade Pitangueira, um dos assaltantes, ainda não identificado, foi capturado. O suspeito está sendo encaminhado para o Distrito Policial do município de São José de Ribamar, e com ele foi apreendido um revolver calibre 38. Os outros dois envolvidos na ação criminosa continuam foragidos.

O motorista, identificado como Messias dos Santos Alves, de 40 anos foi encaminhado para o Hospital Doutor Clementino Moura, Socorrão II, onde passa por exames. O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaias Castelo Branco, já está ciente da ocorrência e se direcionou ao hospital.

Veja o Vídeo abaixo


Fonte: Idifusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário