quinta-feira, 10 de março de 2016

Avançam discussões para melhoria do Transporte Alternativo

Avançam discussões para melhoria do Transporte AlternativoO deputado estadual Júnior Verde (PRB) retomou as reuniões com representantes do Transporte Alternativo no Maranhão. O primeiro encontro do ano foi realizado nesta terça (8), na sala das comissões da Assembleia Legislativa. Participaram da reunião o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Arthur Cabral, e o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).

A reunião conduzida pelo parlamentar teve como pauta a permissão e o cadastramento, as linhas de financiamento, a fiscalização, além da criação de um subsídio para renovação da frota e a prorrogação do tempo de concessão de 5 para 10 anos.

“São importantes discussões e estamos avançando para conseguir melhorias. Continuaremos voltando nossos esforços às demandas justas e legítimas como as desses trabalhadores do transporte alternativo”, garantiu Júnior Verde.

Em parceria com Max Barros, Júnior Verde apresentou o Projeto de Lei Ordinária nº 021/2015, que no ano passado regulamentou a atividade no Estado e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário