quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Puluca reafirma pré-candidatura a Vereador pelo Partido Verde

Imagem inline 1O líder comunitário Apolinário dos Santos, popularmente conhecido como ¨Puluca¨, reafirmou a sua predisposição de disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar pelo Partido Verde (PV). Disse ainda, que a sua decisão de entrar na disputa é um atendimento ao chamado dos amigos e de lideranças políticas que sempre lhe apoiaram no município devido aos relevantes serviços prestados as comunidades durante muitos anos.

“Agradeço a todos os partidos dos quais recebi o convite para me filiar a quem vos agradeço a consideração, mas escolhi o Partido Verde por sua estrutura, por sua história de luta e por seu engajamento amplo, que fala com todos e por considerar ser um partido no qual teremos mais possibilidades de ser eleito e por ser uma legenda em crescimento em nosso município. A partir de agora não estou no PV. A partir de agora eu sou o PV”, salientou Puluca.

Sobre a confirmação do seu apoio ao empresário e pré-candidato a prefeito, Caetano Jorge (PV), o líder comunitário afirma que a escolha foi unânime junto ao seu grupo. De acordo com Puluca, Caetano Jorge vem conquistando a cada dia respeito e liderança junto ao eleitorado que clama por renovação política. ¨Estivemos em algumas reuniões coordenadas por Caetano Jorge, e cumprimentamos a direção do PV e dos demais partidos aliados, pela postura democrática em levar o pré-candidato para ouvir o que o povo pensa e para conhecer as necessidades do município. Além disso, acreditamos no potencial de Caetano Jorge, por possuir um projeto real que visa à reconstrução de Paço do Lumiar, recuperando a infraestrutura, a saúde e a educação da cidade, dando atenção ao social, e também, com a segurança aos cidadãos de bem, recolocando o município na rota do desenvolvimento, pois o nosso povo merece viver num município que seja motivo de orgulho, de auto-estima para todos¨, concluiu Puluca.

Um comentário:

  1. Apesar de falarem tantas coisas sobre o Thiago Aroso, ele demonstra que é um grande articulador e um político nato. Pois pegou um partido praticamente sem lideranças de expressão e atualmente é um dos mais fortes no município, inclusive com pré-candidatura própria a prefeitura de Paço que é o empresário Caetano Jorge. Apesar de afirmar que não pretende ser candidato a vereador acho que o PV pode fazer um dois vereadores

    ResponderExcluir