terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Paço do Lumiar: O pré-candidato Kim Lopes em reunião com outros partidos buscando coalizão com o PPS

KIM LOPES COM LIDERANÇAS DO PAÇO DO LUMIAR.O presidente do PPS no Maranhão, o suplente de senador, Paulo Matos, recebeu nesta segunda-feira (15) um grupo coordenado com um dos pré-candidato a prefeito do Paço do Lumiar, Kim Lopes. Para uma reunião onde se deram início às conversações que podem levar a união de boa parte das oposições em Paço do Lumiar.

Onde os mesmos frisaram que é hora de buscar entendimento e construir um projeto único que tenha como objetivo resgatar a cidadania e auto estima do povo, para a partir daí haver a promoção do retorno ao desenvolvimento a muito esquecido pela atual administração. Na reunião estavam além de apoiadores de um projeto do povo, o presidente do PEN, Renatinho, o auditor do TCE Maninho do Paço, pré candidato a prefeito do partido no município, o jornalista Kym Lopes, sendo um nome novo na corrida sucessória que a cada dia vem crescendo na preferência popular.

O presidente Paulo Matos, acompanhado pelo jornalista tenente Carlos, membro da Executiva Municipal do PPS em Cachoeira Grande, Paulo Matos destacou a força política e moral do partido como uma das marcas de sua legenda. “O que sentimos em alguns prefeitos é um desgaste. O PPS é um partido limpo, decente, comprometido com a ética na política. Nesta conversa com o suplente de senador Paulo Matos, o grupo liderado pelo jornalista Kim Lopes, traçou estratégias e possibilidades de alianças partidárias para as eleições deste ano de 2016”, afirmou.

Os presidentes de partidos destacaram ainda que a cidade do Paço“precisa urgentemente de uma gestão pública de qualidade”. “Infelizmente, a administração municipal é muito ruim e não atende às necessidades básicas da população: saúde, segurança, habitação etc. Não temos um gestor a quem recorrer. A cidade está abandonada”, criticou Kim Lopes.

Fonte: Portal do Munim

Nenhum comentário:

Postar um comentário