segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Inaugurado o sistema de videomonitoramento em, Paço do Lumiar, em meio a protestos dos excedentes

Aconteceu na manhã deste domingo (10), no conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, a abertura oficial do circuito de câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

O evento aconteceu na Avenida 04 do barro e contou com a presença do Secretário adjunto de Segurança Pública do Estado, Saulo Ewerton, o Governador em exercício, Carlos Brandão (PSDB), o diretor do Ciops, tenente-coronel Jorge Luongo, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), vereadores e demais autoridades.

Em meio ao evento, o prefeito não contava com o protesto dos concursados excedentes, os quais reivindicavam por seus direitos em uma manifestação pacífica, os excedentes demonstraram sua insatisfação com a atual gestão do prefeito e professor Sobreiro.

Com uma popularidade baixíssima o professor foi vaiado em seu pobre discurso e mostrou irritação, mas em sua fala ele não deixou de citar que é honesto e seu grupo também, o que comprova no mínimo uma piada com os luminenses.

Apesar das câmeras operando a todo vapor, ou melhor, “quase todo”, pois a maioria já está quebrada haja vista a ação de vândalos sobre as mesmas, é levantado o questionamento, o porque  na demora da ligação destas câmaras  já que as mesmas estavam implantadas  a meses?




Nenhum comentário:

Postar um comentário