terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Adolescente faz dono de farmácia refém por 40 minutos em São Luís

resid.pinheirosUm adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta terça-feira (19), após ter feito refém durante 40 minutos o proprietário da Biofarma, farmácia que fica na região do Residencial Pinheiros, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou à farmácia dizendo que estava machucado na perna e precisava de curativo. Pouco depois, ele anunciou o assalto e cortou os fios do circuito de videomonitoramento.

Clientes que chegavam ao local perceberam a ação e chamaram a polícia, que conseguiu cercar o estabelecimento, iniciando a negociação. Cinco viaturas e dois helicópteros do Grupo Tático Aéreo (GTA) foram enviados à farmácia.

O jovem manteve a arma apontada para a cabeça do proprietário durante 40 minutos, enquanto negociava com os policiais. Sem alternativa, decidiu se entregar e foi levado para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre com numeração raspada e duas munições. Segundo a polícia, o adolescente já havia sido apreendido em flagrante, em novembro de 2015, praticando assalto a um estabelecimento na Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário