quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Presos mandam recado para estuprador da menina Maisa, “Digné” confessou o crime a Polícia Civil do Ma

Presidiários do Complexo de Pedrinhas ameaçam em conversa de áudio gravada em grupos de WhatsApp que assim que ele chagar vão “esquartejar e cortar a cabeça dele,” José Ribamar dos Santos Portásio, conhecido como “Digné”,26 anos, é estuprador da menina Maísa Moreno da Silva, de 6 anos que foi brutalmente assassinada na cidade de Urbano Santos.

“Digné” foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (25), no Auditório Leofredo Ramos, na Secretária de Segurança Pública (SSP), coordenada pelo gestor da pasta, Jefferson Portela, Augusto Barros, delegado- geral de Policia Civil, Dicival Gonçalves, superintendente de Polícia Civil do Interior e o titular da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, Albert Fontes.

O superintendente da SPCI,  Dicival Gonçalves informou, durante a entrevista, que foi montada uma força tarefa para esclarecer e elucidar o crime ocorrido na cidade de Urbano Santos. José Ribamar dos Santos em oitiva realizada nas dependências da regional de Itapecuru-Mirim, confessou ser o autor do estupro e homicídio da menor de seis anos de idade, Maísa Moreno da Silva. O crime ocorreu por volta das 21h do último sábado (21), naquela cidade quando José Ribamar, após ingerir bebida alcoólica e droga encontrou a menor Maísa andando pelas ruas da cidade.

Em decorrência disso, foi solicitada a prisão preventiva de “Digné” ao Poder Judiciário, pelo crime de estupro e morte de vulnerável e decretada pelo juiz Samir Araújo, titular da comarca de Urbano Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário