sábado, 14 de novembro de 2015

Blogueiro Ítalo Diniz é executado em Nunes Freire

Governador Nunes Freire está em clima de comoção com a morte do jovem blogueiro Ítalo Diniz ocorrida no início da noite desta sexta-feira (13/11). O crime aconteceu na Rua do Evangelho por volta das 18h30min, ele seguia no sentido bairro na companhia de um amigo quando dois meliantes os abordaram e atiraram à queima roupa.

Ítalo não resistiu aos ferimentos dos quatro tiros que lhe acertaram. Faleceu logo após dá entrada no hospital municipal.

Segundo testemunhas do crime, o atirador ainda desceu da moto para certificar que Ítalo realmente teria sido alvejado.

O crime bárbaro pode ter motivações políticas, haja vista que Ítalo matinha um blog na internet e havia relatado no dia anterior que teria recebido ameaças de diversas pessoas. “Já recebi ameaças de prefeitos, vereadores, capachos, e seguranças. Eu nem ligo, mais registro um B.O sempre”, disse em em um grupo do WhatsApp no dia 12.

Os blogueiros maranhenses tem repercutido a história que abalou o Município e deixou todos os outros blogueiros da cidade de “orelha em pé”. O crime parece ter sido um recado aos demais.

A Polícia está investigando o caso mas não tem nenhuma suspeita do que teria ocorrido, mas que a Polícia Civil fará o possível para prender os assassinos do blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário