sábado, 3 de outubro de 2015

Paço do Lumiar: Vereadores pedem redução dos seus próprios salários

No dia 02/10 foi apresentado por quatro vereadores de Paço do Lumiar um protocolo no Legislativo a indicação para redução de 20% dos Subsídios de todos os vereadores,  prefeito, vice-prefeito e cargos de 1º e 2º escalão do executivo municipal.

O pedido foi apresentado pelos vereadores Marcelo Portela, Marinho do Paço, André Costa e Vanusa.  Tal indicação é baseada na atual situação econômica do país e do município e a redução dos salários conforme os parlamentares seria uma importante medida nesse momento de crise.

Com o requerimento apresentado pelos vereadores essa redução ajudará a prefeitura a investir em obras de infraestrutura e abastecimento de água do município.

O vereador Marcelo Portela citou várias comunidades que sofrem a cada ano no período chuvoso com alagamentos e ruas que ficam intrafegáveis e com a atitude de redução salarial o legislativo e executivo não sofreriam nenhum impacto haja vista tratar-se de um pequeno grupo e em contrapartida milhões de Luminenses seriam beneficiados com tal atitude.

Portela solicitou a adesão dos outros colegas parlamentares e falou que tem certeza que o Prefeito Josemar Sobreiro irá se sensibilizar com a causa e também reduzir seu próprio salário e do vice Marconi Lopes.

Veja Requerimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário