quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Paço do Lumiar: PTC realizou reunião oficial com pré-candidatos em 2016

 A executiva do PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Paço do Lumiar realizou, na noite desta terça-feira 29 de setembro, a primeira reunião com pré-candidatos ao cargo de vereador no parlamento do município. A reunião foi conduzida pelo presidente municipal Manoel de Jesus Adler Gomes.

No encontro foi abordada uma retrospectiva dos últimos anos do partido na cidade e seu desempenho nas últimas eleições. Todos os presentes tiveram a oportunidades de se pronunciarem e colocarem suas idéias, críticas e sugestões em pauta.  O Presidente da executiva agradeceu a confiança de todos e reiterou que tem sido incansável a sua luta a fim de fortalecer o PTC em Paço do Lumiar.

“O PTC vem crescendo a cada eleição no município, sendo, por isso, muito importante o projeto político do partido para 2016. Estamos conversando com todos, a nossa união aumentará a chance de vitória”, destacou o presidente.

Na reunião ficou acertado oficialmente que o partido sairá com o total de 6 pré-candidatos,  sendo 4 homens e 2 mulheres, todos com semelhante chance de vitória nas eleições Luminenses que se aproximam.

São pré-candidatos a vereador pelo PTC:
Foto da direita pra esquerda: Paulo Filho, William Mota, Marcílio Lima, Leila Santos, Ribamar Louseiro, Prof.ª Mônica que não está na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário