terça-feira, 27 de outubro de 2015

LASCOU: Vereador Marinho do Paço se diz enganado e cobra CPI para investigar Odebrecht Ambiental

Nesta terça, 27/10, o vereador Marinho do Paço desabafa na tribuna e mostra sua total indignação contra os serviços prestados pela empresa Odebrecht Ambiental.

Apesar da empresa ter contado com o voto do mesmo para sua implantação, o vereador  assim como os demais parlamentares, sentem-se enganados com as falsas promessas oferecidas pela empresa ao município.  O mesmo relata que o intuito inicial era que esta empresa prestasse um bom serviço para que posteriormente pudesse cobrar por ele, o fato é que o resultado teve um efeito adverso e quem paga por isso é o povo luminense.

Foi sugerido a anulação do contrato com a empresa ou mesmo uma CPI para apurar essas irregularidades, haja vista a grande demanda de conflitos não solucionados dentro das   comunidades devido as altíssimas taxas impostas sobre o contribuinte.

A população luminense foi arduamente penalizada com esse consórcio, que veio somente para beneficiar os interesses de poucos, isso já está mais que evidente, pois até o momento só trouxe aumento de despesas e insatisfação generalizada.

Veja o vídeo abaixo e não perca as próximas matérias da sessão tumultuada de hoje na Câmara de Paço do Lumiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário