sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dupla faz arrastão dentro de ônibus da linha Vila Kiola e menor é conduzido para o 6º DP

Na tarde desta quinta-feira (15) um adolescente foi apreendido, após assaltar um coletivo da linha Vila Kiola- Terminal São Cristóvão no bairro Cidade Operária em São Luís. O adolescente de 16 anos suspeito de cometer o assalto estava na companhia de outro comparsa maior de idade na hora do ato infracional dentro do ônibus.

De acordo com as vítimas, uma estudante da escola Cidade Operária 1 relatou ao Blog  que após passarem pelo retorno da Uema, os meliantes anunciaram o assalto no qual levaram vários pertences dos passageiros  e quando o mesmo passava nas proximidades da escola Paulo Vl  desceram do coletivo e foram perseguidos. O menor adentrou nas dependências da escola enquanto o maior de idade fugiu do local. A estudante informou que o menor que foi apreendido era estudante da escola no turno vespertino.  

Durante a perseguição foram disparados alguns tiros na tentativa de conter os meliantes, sendo encontrada com o adolescente uma arma de fabricação caseira, tipo garruncha. A operação policial foi finalizada com a condução do adolescente para o 6º DP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário