terça-feira, 13 de outubro de 2015

Credenciamento de empresas para o Mais Bolsa Família Escola começa amanhã quarta-feira (14)

O Governo do Maranhão inicia amanhã quarta-feira (14) o credenciamento de empresas interessadas na venda de material escolar para beneficiários do programa estadual Mais Bolsa Família – Bolsa Escola.

No início do ano letivo de 2016, o programa concederá crédito de R$ 46, por estudante, para a compra de material de uso escolar às famílias cadastradas no Bolsa Família do Governo Federal e que tenham filhos em idade escolar, entre 4 e 17 anos.

As empresas que quiserem se credenciar poderão fazê-lo através da internet, no site www.sedes.ma.gov.br/bolsa. O Ato de Abertura do processo de credenciamento ocorrerá na quarta-feira, a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial do Maranhão – na Praça Benedito Leite, no Centro.

Para participar, as empresas deverão estar localizadas em municípios maranhenses, possuir documentação fiscal e jurídica em conformidade com a legislação estadual, ter capacidade de atendimento da demanda provável e disponibilizar as máquinas de cartão de débito.

Além disso, os estabelecimentos comerciais deverão facilitar o acesso às informações solicitadas pela equipe gestora do programa e ter, no mínimo, um ano de funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário